O Brasil teve um aumento de 20% no crescimento de apps, com quase 10 milhões de downloads

O número de pessoas que acessam a internet pelo dispositivo móvel está aumentando, só no Brasil já são 116 milhões de internautas, o que representa 64,7% da população total. Esse crescimento proporciona um impacto no número downloads de aplicativos em aparelhos mobile, segundo o portal americano App Annie, o Brasil em questão de downloads de apps, ficou em quarto lugar em 2017, e a expectativa é de que aumente ainda mais em 2018.

O Brasil, com quase 10 milhões de downloads, está perdendo apenas para China, Índia e Estados Unidos, este sofreu uma redução de 5% no número de downloads. Portanto, há possibilidade de o Brasil subir para o terceiro lugar no ranking de 2018 e muito possivelmente de 2019.

Outro ponto importante a destacar, é como os países emergentes estão presentes no mundo dos aplicativos, entre os cinco com mais número de downloads, apenas um é desenvolvido.
Através dos dados, podemos notar o quanto o mundo dos aplicativos é uma poderosa ponte para chegar aos clientes e forte aliado do marketing.

E você? Está acompanhando essa tendência?

É fato que o comportamento dos brasileiros está cada vez mais online e se a comunicação do seu negócio não está preparada para se adequar a essa tendência, você corre o risco de perder espaço para seus concorrentes.

QUER SABER QUANTO CUSTA CRIAR UM APLICATIVO? ACESSE NOSSA PÁGINA E FAÇA UMA CONSULTA