É previsto que gasto do consumidor na loja de aplicativos ultrapasse US$ 122 bilhões em 2019

Os aplicativos vem tomando cada vez mais seu espaço nos smartphones, muitos já se tornaram necessidade para deslocamento, comunicação, entretenimento, informação entre outras funções que os programas proporcionam. Além da participação que os aplicativos já fazem atualmente há previsões de crescimento para 2019.

Fonte: App Annie

Segundo o portal americano App Annie a previsão de crescimento de downloads de aplicativos ultrapasse 122 bilhões só no ano de 2019. Além disso, é esperado que os gastos em lojas de aplicativos aumente 5 vezes mais do que a economia global.

Ademais, é esperado que a publicidade em aplicativos gere 60% da receita destinada à publicidade digital, que é em torno de US$ 250 bilhões. Nesse ano de 2019, as expectativas são grandes para o mundo dos aplicativos.

Está pensando em criar um app? Gostaria de opinião de profissionais para auxiliá-lo? Fale com a gente! Nosso time é composto por especialistas que poderão auxiliá-lo desde as ideias iniciais até a finalização do projeto.

Quer uma avaliação gratuita?

Deixe seus dados abaixo para que possamos avaliar com cuidado as suas necessidades e demonstrar o que podemos fazer pelo seu negócio =)

Obrigado pelas informações! Em breve responderemos ao seu contato. =D